Depois do anúncio do jogo LEGO, a Disney resolveu dizer pra gente que “a espera acaba” no meio do ano, com esse teaser novo de “Os Incríveis 2″… Ela só esqueceu que, assim, ela deixa a gente esperando ainda mais e parece que demora 84 anos pra chegar o dia 15 de Junho, quando o filme estreia. AAAAAAAA!
E nessa coisa de dizer que o Verão lá no lado de cima do mundo vai ser sensacional, a Disney ainda liberou um pôster temático.<3
Em “Os Incríveis 2”, é a Mulher-Elástica que vai salvar o dia, enquanto o nosso querido Beto Pêra, o Sr. Incrível, tem de ficar em casa lidando não só com os adolescentes Violeta e Flecha, como o bebê ultra-super-poderoso-AND-fofildo Zezé.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment