De acordo com o jornal O Globo, o ator Darlan Cunha, conhecido pelo papel do Laranjinha na série “Cidade dos Homens”, foi preso hoje no Rio de Janeiro.
Os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora estavam fazendo patrulhamento no Morro da Babilônia, no Leme, quando abordaram Cunha. Enquanto verificavam possíveis pendências judiciais, foi encontrado um mandado de prisão contra o ator por violência doméstica e lesão corporal.
Cunha interpretou Laranjinha de 2002 a 2005, período em que “Cidade dos Homens” estava no ar. A última vez que ele fez o personagem foi em uma temporada exibida na Globo no começo deste ano. Ele também fez “Cidade de Deus” e apareceu em novelas como “Caminho das Índias”.
Segundo O Globo, em 2013 a então namorada do ator o denunciou, alegando que ele a havia agredido, mas a queixa teria sido retirada pela própria mulher. Não está claro se o mandado de prisão tem relação com essa denúncia.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment