Zendaya é mais uma celebridade que comprou uma sessão de cinema para levar crianças para verem “Pantera Negra”.
A atriz, que já atua em uma outra produção da Marvel, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, levou 300 crianças para verem o filme na sua cidade-natal, Oakland, na Califórnia.
Oakland também é a cidade onde vivia o vilão Erik Killmonger (Michael B. Jordan) no filme. Nos quadrinhos, ele vem de Nova York.
Zendaya compartilhou em seu Instagram uma foto da sessão com as crianças, e escreveu o seguinte: “Wakanda para sempre … Oakland para sempre. Obrigada a todos os jovens da minha cidade natal que se juntaram a mim neste fim de semana. Todos vocês, bem como esse filme, são absolutamente brilhantes.”
Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…
Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…
Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…
Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…
Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…
Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…
Leave a Comment