Desde que “Pantera Negra” estreou nos cinemas, os habitantes de uma cidade bem pequena do estado de Ilinois, nos Estados Unidos, estão tendo alguns probleminhas.
Isso porque o local em questão se chama Wauconda, nome praticamente idêntico a Wakanda, o país fictício do filme da Marvel. A pronúncia é igualzinha!
Os moradores da cidade estão recebendo desde ligações com pessoas gritando “Wakanda forever!” até pessoas procurando pelo metal valioso Vibranium.
“Uma pessoa me chamou e perguntou como era pronunciado o nome do povoado e, quando disse, ele começou a gritar ‘Wakanda para sempre’, o que suponho que seja do filme”, disse a prefeita da cidade, Alise Homola, em entrevista para o The Hollywood Reporter.
A cidade não pretende fazer nenhum tipo de celebração ou brincadeira em relação ao filme. Porém o aeroporto internacional de Hartsfield-Jackson, em Atlanta, se aproveitou da história e brincou oferendo um voo para Wakanda.
Que doideira engraçada, né gente?!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment