series

“Sabrina”: nova série não deve se passar no universo de “Riverdale”

Quando Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de “Riverdale”, anunciou que estava preparando uma série sobre a Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, muita gente deduziu que as duas produções seriam ambientadas no mesmo universo, até porque tanto os personagens de “Riverdale” quanto os de “Sabrina” vieram do mesmo lugar: os quadrinhos da editora Archie Comics. A cidade de Riverdale, inclusive, é vizinha da cidade da Sabrina, Greendale.

Mas aí a série da Sabrina passou para a Netflix e as chances de um encontro entre os programas diminuíram um pouco. Ainda assim, uma pontinha de esperança existia… até agora.

Em entrevista, Lily Reinhart, a Betty Cooper de “Riverdale”, disse que as séries serão mesmo independentes e que sua personagem não deve aparecer em “Sabrina”.

“Eu acho que a Betty pertence ao mundo de ‘Riverdale’ e não faz sentido ter um crossover. Por isso veio a decisão de levar a série para a Netflix — para fazer de ‘Riverdale’ e ‘Sabrina’ séries em universos completamente separados. Eu não sei qual é o plano do Roberto para Sabrina ou qual aspecto do seu mundo sobrenatural será usado. Eu sei que esse tipo de coisa não existe em ‘Riverdale’, pelo menos por enquanto. Então não faria sentido estes dois mundos colidirem. Eu diria para não esperarem a aparição de Betty nesse mundo.”

Kiernan Shipka fará Sabrina, enquanto Lucy Davis será a tia Hilda. Por enquanto a intérprete da tia Zelda ainda não foi definida, mas o gato Salem felizmente vai aparecer!

A Netflix já encomendou duas temporadas da série com toques que ainda não tem data de estreia definida.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás