Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Sabrina”: nova série não deve se passar no universo de “Riverdale”

Quando Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de “Riverdale”, anunciou que estava preparando uma série sobre a Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, muita gente deduziu que as duas produções seriam ambientadas no mesmo universo, até porque tanto os personagens de “Riverdale” quanto os de “Sabrina” vieram do mesmo lugar: os quadrinhos da editora Archie Comics. A cidade de Riverdale, inclusive, é vizinha da cidade da Sabrina, Greendale.

Mas aí a série da Sabrina passou para a Netflix e as chances de um encontro entre os programas diminuíram um pouco. Ainda assim, uma pontinha de esperança existia… até agora.

Em entrevista, Lily Reinhart, a Betty Cooper de “Riverdale”, disse que as séries serão mesmo independentes e que sua personagem não deve aparecer em “Sabrina”.

“Eu acho que a Betty pertence ao mundo de ‘Riverdale’ e não faz sentido ter um crossover. Por isso veio a decisão de levar a série para a Netflix — para fazer de ‘Riverdale’ e ‘Sabrina’ séries em universos completamente separados. Eu não sei qual é o plano do Roberto para Sabrina ou qual aspecto do seu mundo sobrenatural será usado. Eu sei que esse tipo de coisa não existe em ‘Riverdale’, pelo menos por enquanto. Então não faria sentido estes dois mundos colidirem. Eu diria para não esperarem a aparição de Betty nesse mundo.”

Kiernan Shipka fará Sabrina, enquanto Lucy Davis será a tia Hilda. Por enquanto a intérprete da tia Zelda ainda não foi definida, mas o gato Salem felizmente vai aparecer!

A Netflix já encomendou duas temporadas da série com toques que ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home