Ela já disse que topava e agora está fazendo isso acontecer. De acordo com a Variety, Jessica Chastain está em negociações para interpretar a versão adulta da Beverly na sequência de “It: A Coisa”.
Em novembro do ano passado, a atriz demonstrou interesse no papel em entrevista ao Screen Rant. “Quero fazer parte de qualquer coisa que eles estiverem fazendo, então espero que possamos fazer isso acontecer”, Jessica declarou na época.
Por enquanto as conversas estão nos estágios iniciais e o roteiro da sequência ainda está sendo escrito. Bill Skarsgård deve retornar como o palhaço Pennywise e o diretor Andy Muschietti, que já trabalhou com Jessica em “Mama”, deve comandar o novo filme.
A próxima parte de “It: A Coisa” vai se passar 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro longa, com os personagens adultos e algumas cenas de flashback com o elenco mirim. A estreia está marcada para o dia 6 de setembro de 2019.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment