cinema

Chris Hemsworth está negociando papel no derivado de “Homens de Preto”

Em 2019 teremos um novo filme da franquia “Homens de Preto”, mas será um derivado, ou seja, sem os personagens originais feitos por Will Smith e Tommy Lee Jones.

Só que atores ainda não estavam ligados ao projeto… até agora. É que de acordo com o The Hollywood Reporter, Chris Hemsworth está em negociações iniciais para fazer um papel principal no filme.

Por enquanto não há informações detalhadas sobre o possível personagem de Hemsworth, mas a gente sabe que F. Gary Gray, de “Velozes e Furiosos 8”, deve dirigir o longa com roteiro de Art Marcum e Matt Holloway, que escreveram “Homem de Ferro” e “Transformers: O Último Cavaleiro”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

2 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

2 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

20 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

21 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

21 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

22 horas atrás