Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta, a rainha do deboche, ataca novamente com vídeos zoando “influencers”

Anitta adora gravar alguns stories no Instagram repletos de deboche. Da última vez ela mandou várias indiretas interpretando uma pessoa bem “blogueirinha” e “perfeitinha”. Na noite desta quarta-feira (14), ela resolveu mandar shades para as pessoas que pedem coisas de graça porque têm vários seguidores nas redes sociais.

Pelo jeito, o que inspirou Anitta a gravar a grande sequência de stories com muito deboche foi que alguma pessoa pediu ingressos para o show dela nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, pois o primeiro vídeo traz ela interpretando alguém que apesar de ter muitos seguidores nas redes sociais não quer ganhar um ingresso, mas saber como comprar.

Depois, Anitta continua zoando as pessoas que usam seus seguidores como moeda de troca, pedindo um corte de cabelo, um algodão doce, e até que paguem a conta de luz, ou emprestem uma casa.

No fim, Anitta volta a falar do seu show, imitando alguém que fala com sua produtora pedindo 10 ingressos para a apresentação.

Confira a sequência cheia de deboche abaixo:

Depois da publicação dos stories, muitos fãs de Anitta começaram a levantar o nome de Emilly Araújo como alvo do deboche. Mas a ganhadora do BBB 17 (que já se meteu em algumas polêmicas, como entrar de penetra no aniversário de Tatá Werneck) está atualmente em Paris, então não teria como ir ao show de Anitta nesta quinta-feira.

E aí, vocês acham que esse deboche todo de Anitta foi indireta para alguém em específico?

voltando pra home