Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Para quem são os “shades” que Anitta postou no Instagram?

Anitta usou o seu Instagram stories nesta terça-feira (23) para fazer uma sequência de vídeos bem debochados.

Enquanto era maquiada Anitta interpretou uma pessoa bem blogueirinha falando que sabe um jeito melhor de se maquiar do que o próprio maquiador profissional, que é amiga de todo mundo, que todo mundo a ama, e que ajuda todo mundo, ou seja, ela é “a perfeitinha”, como ela mesma escreveu.

Os stories são uma sequência de deboche e shades; confira abaixo:

Depois que ela publicou esses vídeos, todo mundo quis saber: afinal, para quem são direcionados estes shades?

Muitos nomes foram levantados pelos Xerolque Rolmes da internet, incluindo o de Bruna Marquezine (já que a atriz supostamente gosta de fazer o próprio contorno na maquiagem). Mas esta possibilidade foi logo negada pela própria Anitta no Twitter:

Anitta também negou que a sequência de deboche fosse alguma estratégia dela de divulgação de uma nova música

Um dos principais nomes que apareceram entre os possíveis alvos dos shades de Anitta foi de Lorena Improta, dançarina e namorada do Léo Santana.

Enquanto isso, outras pessoas levantaram o nome da cantora Luísa Sonza, porque, nesta terça-feira (23), ela apenas fez uma série de stories para desabafar sobre o lançamento do seu primeiro clipe, “Rebolar”, e teve gente que viu relação com o deboche de Anitta.

Os shades de Anitta podem também não ter um alvo específico, mas apenas gozação com qualquer pessoa que gosta de postar vídeos se achando a perfeitinha das redes sociais.

E aí, o que vocês acham que Anitta quis dizer com esse deboche todo?

voltando pra home