Ontem rolou a premiação Lo Nuestro 2018 em Miami que celebrou a música latina de 2017. Anitta foi uma das atrações e logo na sua estreia já mostrou os resultados do investimento nas músicas em espanhol: aplaudida, fez duas performances mega produzidas com J Balvin.
O primeiro arraso veio com “Machika”. Inspirada no clipe, Anitta se juntou a J Balvin sentada num trono gigante. Foi super agitado:
Logo em seguida, foi hora de sensualizar. Anitta aparece dançando sentada em outro trono, mas dessa vez é para apresentar a sexy “Downtown” do Check-Mate com o J Balvin.
A gente vê aqui o que uma série de colaborações dos dois faz, desde Ginza de 2016. Os dois agora tem uma química enorme no palco e puderam mostrar isso aqui que tá extremamente sensual e bem coreografado:
A comoção do público e a calorosa recepção deve ter sido surpresa até para ela! Depois, no Instagram, Anitta chora emocionada agradecendo e dizendo que foi uma das melhores noites da sua vida: “Disseram que eu não ia conseguir e agora estou aqui”.
No vídeo, ela disse que ficou emocionada por chegar e ver que todo mundo sabia quem era ela e cantando as músicas. A gente consegue ver isso neste vídeo do tapete vermelho:
Que arraso e que orgulho! Anitta vem apostando na carreira latina desde “Paradinha” e em um ano já viu que deu muito certo!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment