Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta arrasa em premiação latina e apresenta “Downtown” e “Machika” com J Balvin

Ontem rolou a premiação Lo Nuestro 2018 em Miami que celebrou a música latina de 2017. Anitta foi uma das atrações e logo na sua estreia já mostrou os resultados do investimento nas músicas em espanhol: aplaudida, fez duas performances mega produzidas com J Balvin.

O primeiro arraso veio com “Machika”. Inspirada no clipe, Anitta se juntou a J Balvin sentada num trono gigante. Foi super agitado:

Logo em seguida, foi hora de sensualizar. Anitta aparece dançando sentada em outro trono, mas dessa vez é para apresentar a sexy “Downtown” do Check-Mate com o J Balvin.

A gente vê aqui o que uma série de colaborações dos dois faz, desde Ginza de 2016. Os dois agora tem uma química enorme no palco e puderam mostrar isso aqui que tá extremamente sensual e bem coreografado:

A comoção do público e a calorosa recepção deve ter sido surpresa até para ela! Depois, no Instagram, Anitta chora emocionada agradecendo e dizendo que foi uma das melhores noites da sua vida: “Disseram que eu não ia conseguir e agora estou aqui”.

No vídeo, ela disse que ficou emocionada por chegar e ver que todo mundo sabia quem era ela e cantando as músicas. A gente consegue ver isso neste vídeo do tapete vermelho:

Que arraso e que orgulho! Anitta vem apostando na carreira latina desde “Paradinha” e em um ano já viu que deu muito certo!

voltando pra home