A relação entre a Lorde e os responsáveis pelo Grammy parece não ter ficado muito boa nesses últimos dias. Depois da revista Variety ter dito que os produtores da cerimônia não ofereceram a ela a oportunidade de se apresentar sozinha na premiação, a cantora pode ter soltado uma indireta sobre o assunto nas redes sociais.
Nesta segunda pós-Grammy, Lorde postou no Twitter: “Se você está debatendo se eu consigo ou não arrasar no palco, venha ver por si mesmo“, e publicou junto as datas de sua turnê que começará em março.
Hmmmm, recadinho ao Grammy ou nada a ver?
Fato é que todos os indicados na categoria de álbum do ano, exceto Lorde e JAY-Z, tiveram performances solo – mas a produção teria cedido um espaço ao rapper mesmo assim. Segundo a Variety, o Grammy procurou a cantora para saber se ela queria fazer parte de uma homenagem a Tom Petty, que morreu em outubro de 2017, mas Lorde recusou a proposta.
De qualquer forma, ela esteve presente ontem à noite:
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment