Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - JANUARY 26: Singer Lorde performs onstage during MusiCares Person of the Year honoring Fleetwood Mac at Radio City Music Hall on January 26, 2018 in New York City. (Photo by Dia Dipasupil/Getty Images)
música

Teria Lorde mandado uma indireta para o Grammy?

A relação entre a Lorde e os responsáveis pelo Grammy parece não ter ficado muito boa nesses últimos dias. Depois da revista Variety ter dito que os produtores da cerimônia não ofereceram a ela a oportunidade de se apresentar sozinha na premiação, a cantora pode ter soltado uma indireta sobre o assunto nas redes sociais.

Nesta segunda pós-Grammy, Lorde postou no Twitter: “Se você está debatendo se eu consigo ou não arrasar no palco, venha ver por si mesmo“, e publicou junto as datas de sua turnê que começará em março.

Hmmmm, recadinho ao Grammy ou nada a ver?

Fato é que todos os indicados na categoria de álbum do ano, exceto Lorde e JAY-Z, tiveram performances solo – mas a produção teria cedido um espaço ao rapper mesmo assim. Segundo a Variety, o Grammy procurou a cantora para saber se ela queria fazer parte de uma homenagem a Tom Petty, que morreu em outubro de 2017, mas Lorde recusou a proposta.

De qualquer forma, ela esteve presente ontem à noite:

voltando pra home