Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Por que Lorde não vai cantar no Grammy?

Lorde concorre no Grammy 2018, que acontece neste domingo (28), com o “Melodrama” apenas na categoria de melhor álbum do ano, considerada a mais importante de todas. Porém, a cantora não deve se apresentar na cerimônia, e, segundo a revista Variety, foi porque ela e os produtores do show não chegaram a um acordo.

De acordo com fontes da revista, os produtores do Grammy procuraram Lorde sobre se apresentar com outros artistas, mas não sozinha. Uma fonte diz que ela faria parte de uma homenagem a Tom Petty, que morreu em outubro de 2017. Lorde recusou a proposta.

A publicação indica que todos os outros indicados a álbum do ano (JAY-Z, Kendrick Lamar, Childish Gambino e Bruno Mars) terão apresentações solo durante a cerimônia, mas ela foi a única a quem não foi oferecida esta oportunidade.

Enquanto Lorde não deve subir ao palco do Grammy para cantar, ela participou de um tributo ao Fleetwood Mac organizado pelo próprio Grammy na última sexta-feira (26).

Em 2014, Lorde concorria em quatro categorias no Grammy, e ganhou os prêmios de melhor performance pop e canção do ano, com o seu super hit “Royals”. Naquele ano, a cantora neozelandesa se apresentou sozinha na cerimônia. Você pode relembrar este momento no vídeo abaixo:

Na sexta-feira, a mãe de Lorde postou uma matéria do jornal New York Time em seu Twitter, que dizia que nos últimos seis anos, apenas 9% dos 899 artistas indicados eram mulheres.

O Grammy 2018 acontece na noite deste domingo (28), a partir das 22:30. Confira os indicados ao prêmio aqui.

 

voltando pra home