música

Por que Lorde não vai cantar no Grammy?

Lorde concorre no Grammy 2018, que acontece neste domingo (28), com o “Melodrama” apenas na categoria de melhor álbum do ano, considerada a mais importante de todas. Porém, a cantora não deve se apresentar na cerimônia, e, segundo a revista Variety, foi porque ela e os produtores do show não chegaram a um acordo.

De acordo com fontes da revista, os produtores do Grammy procuraram Lorde sobre se apresentar com outros artistas, mas não sozinha. Uma fonte diz que ela faria parte de uma homenagem a Tom Petty, que morreu em outubro de 2017. Lorde recusou a proposta.

A publicação indica que todos os outros indicados a álbum do ano (JAY-Z, Kendrick Lamar, Childish Gambino e Bruno Mars) terão apresentações solo durante a cerimônia, mas ela foi a única a quem não foi oferecida esta oportunidade.

Enquanto Lorde não deve subir ao palco do Grammy para cantar, ela participou de um tributo ao Fleetwood Mac organizado pelo próprio Grammy na última sexta-feira (26).

Em 2014, Lorde concorria em quatro categorias no Grammy, e ganhou os prêmios de melhor performance pop e canção do ano, com o seu super hit “Royals”. Naquele ano, a cantora neozelandesa se apresentou sozinha na cerimônia. Você pode relembrar este momento no vídeo abaixo:

Na sexta-feira, a mãe de Lorde postou uma matéria do jornal New York Time em seu Twitter, que dizia que nos últimos seis anos, apenas 9% dos 899 artistas indicados eram mulheres.

O Grammy 2018 acontece na noite deste domingo (28), a partir das 22:30. Confira os indicados ao prêmio aqui.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás