Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Oprah para presidente? Marido da apresentadora diz que candidatura é possível

Após fazer um discurso incrível neste domingo (7), no Globo de Ouro, Oprah Winfrey começou a ser cogitada como uma possível candidata a presidência dos EUA em 2020.

O próprio marido da atriz e apresentadora, St​e​dman Graham, disse em entrevista a CNN, após o discurso, que há possibilidade da apresentadora se candidatar a presidência: “Depende das pessoas. Ela absolutamente faria isso”, revelou.

Famosos também se manifestaram a favor da candidatura de Oprah. Até a Meryl Streep declarou apoio a apresentadora: “Ela lançou um foguete hoje a noite. Eu quero que ela seja candidata a presidência”, disse a atriz para o Washington Post. “Eu não acho que ela tenha intenção [de se candidatar], mas agora ela não tem escolha”, completou.

Durante o seu monólogo de abertura do Globo de Ouro, o apresentador Seth Meyers chegou a falar que um discurso que ele fez no passado sobre Donald Trump teria feito com que o atual presidente dos Estados Unidos decidisse se candidatar. O comediante então pediu para que Oprah também disputasse o cargo em 2020.

Reveja o discurso poderoso de Oprah na premiação:

(Via PageSix)

voltando pra home