Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Me Chame Pelo Seu Nome” e outros 15 filmes que estreiam em janeiro nos cinemas

Ainda dá para aproveitar as férias, gente!

Já tínhamos listado 40 filmes que estreiam em 2018, e aqui embaixo listamos 16 filmes que estreiam em janeiro para você aproveitar os últimos dias de férias antes da volta às aulas.

Tem filme com Meryl Streep e Tom Hanks, o retorno de Maze Runner, e a estreia de “Me Chame Pelo seu Nome”, que você certamente deve ter ouvido falar, mas se ainda não sabe do que se trata e o motivo do burburinho todo em volta do filme, aqui está o motivo.

Enfim, venham ver as estreias desse mês que recomendamos para vocês!

Jumanji: Bem-Vindo à Selva


Diretor: Jake Kasdan
Data de estreia: Já em cartaz!
Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

The Square – A Arte da Discórdia


Diretor: Ruben Östlund
Data de estreia: Já em cartaz!
Sinopse: Um gerente de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação. Entre as tentativas para isso, ele decide contratar uma empresa de relações públicas para fazer barulho em torno do assunto na mídia em geral. Mas, inesperadamente, isso acaba gerando diversas consequências infelizes e um grande embaraço.

Viva – A Vida É uma Festa


Diretor: Adrian Molina, Lee Unkrich
Data de estreia: Já em cartaz!
Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

O Estrangeiro


Diretor: Martin Campbell
Data de estreia: 11 de janeiro
Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

O Touro Ferdinando


Diretor: Carlos Saldanha
Data de estreia: 11 de janeiro
Sinopse: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Me Chame Pelo Seu Nome


Diretor: Luca Guadagnino
Data de estreia: 18 de janeiro
Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Como Você Me Vê?


Diretor: Felipe Bond
Data de estreia: 18 de janeiro
Sinopse: O documentário retrata a realidade de ser ator no Brasil, um país cheio de contradições. Afastado de qualquer glamour, com atores experientes e iniciantes, é explorada a dificuldade e a felicidade de seguir tal profissão.

Correndo Atrás de Um Pai


Diretor: Lawrence Sher
Data de estreia: 18 de janeiro
Sinopse: Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o susposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado.

Sobrenatural – A Última Chave


Diretor: Adam Robitel
Data de estreia: 18 de janeiro
Sinopse: Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

Maze Runner – A Cura Mortal


Diretor: Wes Ball
Data de estreia: 25 de janeiro
Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

A Melhor Escolha


Diretor: Richard Linklater
Data de estreia: 25 de janeiro
Sinopse: Anos depois de terem levado Meadows (Steve Carell) para a prisão, os marinheiros Buddusky (Bryan Cranston) e Mulhall (Laurence Fishburne recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque.

The Post – A Guerra Secreta


Diretor: Steven Spielberg
Data de estreia: 25 de janeiro
Sinopse: Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

A Repartição do Tempo


Diretor: Santiago Dellape
Data de estreia: 25 de janeiro
Sinopse: Brasília, início da década de 1980. O REPI (Registro de Patentes e Invenções) acaba de ser capa de uma importante revista nacional, que o coloca como exemplo da burocracia existente no governo. Lisboa (Eucir de Souza), o chefe do departamento, não gosta nem um pouco da reportagem e decide cobrar atitude de seus funcionários, que fazem de tudo menos trabalhar. Paralelamente, o dr. Brasil (Tonico Pereira) deseja patentear uma máquina do tempo. Ele deixa o aparelho no REPI e, ao ser colocado no estoque, Jonas (Edu Moraes) acidentalmente o aciona e, consequentemente, volta no tempo. Ao descobrir o ocorrido, Lisboa elabora um plano de forma a obrigar os funcionários a realmente trabalharem, mesmo que para tanto eles precisem ser mantidos em cativeiro.

Artista do Desastre


Diretor: James Franco
Data de estreia: 25 de janeiro
Sinopse: Greg Sestero (Dave Franco) se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau (James Franco) após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa-metragem que o catapultará ao estrelato: “The Room”.

Encolhi a Professora


Diretor: Sven Unterwaldt
Data de estreia: 25 de janeiro
Sinopse: Felix Vorndran (Oskar Keymer) é um jovem de onze anos de idade que estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo e se tornando uma miniatura de si mesma.

Sem Fôlego


Diretor: Todd Haynes
Data de estreia: 25 de janeiro
Sinopse: Gunlint, Minnesota, 1977. Ao atender um telefonema, o garoto Ben (Oakes Fegley) é atingido pelo reflexo de um raio, que caiu bem em sua casa. Esta situação faz com que seja levado a um hospital em Nova York, onde descobre que não consegue mais ouvir um som sequer. Em 1927, a jovem surda Rose (Millicent Simonds) foge de sua casa em Nova York para encontrar sua mãe, a consagrada atriz Lillian Mayhew (Julianne Moore). A vida destes dois garotos que não conseguem mais ouvir está interligada a partir de um livro de curiosidades, que os leva ao Museu de História Natural.

voltando pra home