Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

40 filmes que estreiam em 2018 para colocar no calendário

A gente sabe que você já está fazendo sua lista de planos para o ano que vem, e a gente têm certeza que na sua lista você não colocou um item extremamente importante: “Me emocionar de várias formas vivendo realidades impossíveis proporcionadas por filmes com histórias, personagens e atores incríveis em uma sala com pessoas que nunca vi na vida mas estão lá pelo mesmo propósito”.
Tava na sua lista? Não, né? Então, aqui em baixo a gente listou os filmes que podem te proporcionar essas emoções.

E essas emoções muitas vezes vêm de filmes com mensagens extremamente profundas criadas num paralelo entre realidade e ficção, como por exemplo Narnia, que levanta a bandeira da harmonia entre povos, ou sobre o poder em mãos erradas que a gente viu em “Senhor dos Aneis”, ou sobre o nazismo e a importância da igualdade em “Harry Potter”, ou sobre homofobia, racismo e minorias que a gente vê em “X-Men”, e para nossa felicidade, em 2018 nós teremos muitos filmes passando essas mensagens extremamente importantes e necessárias, ainda hoje em dia.

Vem rolar a lista e se programar pra assistir esse monte de filme bom que vem aí.

Jumanji – Bem Vindo à Selva


Diretor: Jake Kasdan
Data de estreia: 04/01
Sinopse: Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos.

Viva, a Vida é uma Festa!


Diretor: Lee Unkrich, Adrian Molina
Data de estreia: 04/01
Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

A Forma da Água


Diretor: Guillermo del Toro
Data de estreia: 11/01
Sinopse: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).

O Destino de uma Nação


Diretor: Joe Wright
Data de estreia: 11/01
Sinopse: Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

O Touro Ferdinando


Diretor: Carlos Saldanha
Data de estreia: 11/01
Sinopse: Ferdinand é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinand é escolhido acidentalmente.

O Estrangeiro


Diretor: Martin Campbell
Data de estreia: 11/01
Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Sobrenatural 4: A Última Chave


Diretor: Adam Robitel
Data de estreia: 18/01
Sinopse: Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

Me Chame Pelo Seu Nome


Diretor: Luca Guadagnino
Data de estreia: 18/01
Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Maze Runner: A Cura Mortal


Diretor: Wes Ball
Data de estreia: 25/01
Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Artista do Desastre


Diretor: James Franco
Data de estreia: 25/01
Sinopse: Greg Sestero (Dave Franco), amigo de Tommy Wiseau (James Franco) e co-estrela do filme “The Room”, relembra curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos. Dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003, o longa, que possui uma história disconexa, diálogos absurdos e atuações distoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito midnight.

A Melhor Escolha


Diretor: Richard Linklater
Data de estreia: 25/01
Sinopse: No passado, Doc (Steve Carell), Sal (Bryan Cranston) e Mueller (Laurence Fishburne) foram oficiais que lutaram na Guerra do Vietnã. Trinta anos depois, eles se reencontram quando Doc pede aos amigos lhe ajudar a buscar o corpo do filho dele, que morreu na Guerra do Iraque.

A Grande Jogada


Diretor: Aaron Sorkin
Data de estreia: 01/02
Sinopse: Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

Cinquenta Tons de Liberdade


Diretor: James Foley
Data de estreia: 09/02
Sinopse: Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

Pantera Negra


Diretor: Ryan Coogler
Data de estreia: 15/02
Sinopse: A história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Tomb Raider – A Origem


Diretor: Roar Uthaug
Data de estreia: 15/03
Sinopse: Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.

Círculo de Fogo: A Revolta


Diretor: Steven S. DeKnight
Data de estreia: 22/03
Sinopse: Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Jogador Nº1


Diretor: Steven Spielberg
Data de estreia: 29/03
Sinopse: Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Uma Dobra no Tempo


Diretor: Ava DuVernay
Data de estreia: 29/03
Sinopse: Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

X-Men: Os Novos Mutantes


Diretor: Josh Boone
Data de estreia: 12/04
Sinopse: Nesta sequência de X-men é apresentada a história de alguns emblemáticos mutantes, além de serem revelados segredos sobre seu passado.

Rampage: Destruição Total


Diretor: Brad Peyton
Data de estreia: 19/04
Sinopse: O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um homem fechado que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Vingadores – Guerra Infinita


Diretor: Joe Russo, Anthony Russo
Data de estreia: 26/04
Sinopse: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Solo – Uma História Star Wars


Diretor: Ron Howard, Christopher Miller, Phil Lord
Data de estreia: 24/05
Sinopse: Filme vai contar as histórias de Han Solo e Chewbacca nos eventos anteriores ao primeiro “Star Wars”, lançado em 1977.

Deadpool 2


Diretor: David Leitch
Data de estreia: 31/05
Sinopse: Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

Oito Mulheres e um Segredo


Diretor: Gary Ross
Data de estreia: 07/06
Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Jurassic World: Reino Ameaçado


Diretor: Juan Antonio Bayona
Data de estreia: 21/06
Sinopse: Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Os Incríveis 2


Diretor: Brad Bird
Data de estreia: 28/06
Sinopse: Helena se vê obrigada a deixar Roberto em casa cuidando de Violeta e Flecha, enquanto encara os grandes desafios da vida normal. A transição é difícil, e fica ainda mais complicada conforme os poderes do bebê Zezé começam a aparecer. Para piorar, o surgimento de um novo vilão colocará toda a família em perigo.

Turma da Mônica – Laços


Diretor: Daniel Rezende
Data de estreia: 28/06
Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Homem-Formiga e a Vespa


Diretor: Peyton Reed
Data de estreia: 05/07
Sinopse: Do Universo Cinematográfico Marvel vem um novo capítulo trazendo os heróis com a incrível habilidade de encolher: ‘Homem-Formiga e a Vespa’. Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang (Rudd) enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. A medida que ele luta para equilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é convocado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Douglas) para uma nova e urgente missão. Scott precisa mais uma vez vestir seu uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa a medida que o time trabalha junto para descobrir segredos de seu passado.

Alita: Anjo de Combate


Diretor: Robert Rodriguez
Data de estreia: 19/07
Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Missão: Impossível 6


Diretor: Christopher McQuarrie
Data de estreia: 26/07
Sinopse: Tom Cruise interpreta Ethan Hunt no sexto filme da franquia que ainda não tem enredo divulgado.

Robin Hood


Diretor: Otto Bathurst
Data de estreia: 20/09
Sinopse: A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito.

Venom


Diretor: Ruben Fleischer
Data de estreia: 04/10
Sinopse: Conta a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há maiores informações sobre a sinopse.

Nasce Uma Estrela


Diretor: Bradley Cooper
Data de estreia: 05/10
Sinopse: A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

X-Men: A Fênix Negra


Diretor: Simon Kinberg
Data de estreia: 01/11
Sinopse: Nova aventura dos X-Men, que relata a transformação de Jean Grey (Sophie Turner) na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder.

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindelwald


Diretor: David Yates
Data de estreia: 15/11
Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp)

Como o Grinch Roubou o Natal


Diretor: Peter Candeland, Yarrow Cheney
Data de estreia: 29/11
Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa atuar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Aquaman


Diretor: James Wan
Data de estreia: 20/12
Sinopse: Jason Momoa interpretará Aquaman em mais um filme da DC Comics. Ainda sem enredo revelado.

Mary Poppins Returns


Diretor: Rob Marshall
Data de estreia: 20/12
Sinopse: Londres, 1930. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas.

Bumblebee


Diretor: Travis Knight
Data de estreia: 27/12
Sinopse: 1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Bohemian Rhapsody


Diretor: Dexter Fletcher
Data de estreia:
Sinopse: Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Bônus

Todo Dia


Diretor: Michael Sucsy
Data de estreia: 23/02
Sinopse: A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

2018, que ano maravilhoooso para os amantes dos filmes e das realidades criadas por eles. Preparem a pipoca

voltando pra home