Problemas pra Mimi!
Mariah Carey está sendo processada em aproximadamente 3 milhões de dólares por ter cancelado as apresentações que faria na América do Sul em 2016, na Argentina, no Chile e, inclusive, aqui no Brasil.
De acordo com a Billboard, a empresa Fênix, responsável pelos shows, está processando Mariah pela desistência, dizendo que as práticas da produtora de eventos não foram a causa do cancelamento, como a cantora alegou na época do ocorrido.
Na ocasião, Mariah também disse que não havia recebido o adiamento do cachê, como estava previsto no contrato. A Fênix alega que pagou o equivalente a 75% do cachê da cantora previamente, como combinado.
Segundo a Fenix, a verdadeira causa do cancelamento foi a baixa venda de ingressos para as apresentações e não o mau gerenciamento delas pela equipe ou a falta de pagamento para Mariah. A empresa quer ser ressarcida pelo cancelamento e pela difamação.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment