O Grammy 2018 acabou de começar com uma performance muuuuuito incrível do Kendrick Lamar, indicado a sete prêmios e já vencedor de alguns, incluindo o de clipe do ano.
O rapper abriu a cerimônia cantando ao lado de Bono e The Edge, do U2, e do comediante Dave Chappelle. Tudo começou com um grupo de pessoas vestidas de soldados atrás de um telão mostrando a bandeira dos Estados Unidos. No meio deles, Kendrick apareceu cantando “XXX”, música em parceria com a banda irlandesa.
Depois, ao fundo na mesma tela: “Isso é uma sátira, por Kendrick Lamar”, e então Bono e The Edge entraram no palco. Kendrick voltou a cantar ao lado dos soldados, e Dave Chappelle chegou se apresentando. “Eu só queria lembrar vocês que a única coisa que dá mais medo do que ver um negro sendo honesto nos Estados Unidos é ser um negro honesto nos Estados Unidos.”
Kendrick retornou com um trecho de “DNA”, versos de “King’s Dead”, e Chappelle apareceu com outra “intervenção” — o rapper voltou outra vez com os dançarinos, agora vestidos de vermelho, caindo enquanto sons de tiros soavam.
Veja como foi:
Enquanto o Grammy acontece, continue acompanhando conosco no Twitter, Facebook e Instagram!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment