O Grammy 2018 acabou de começar com uma performance muuuuuito incrível do Kendrick Lamar, indicado a sete prêmios e já vencedor de alguns, incluindo o de clipe do ano.
O rapper abriu a cerimônia cantando ao lado de Bono e The Edge, do U2, e do comediante Dave Chappelle. Tudo começou com um grupo de pessoas vestidas de soldados atrás de um telão mostrando a bandeira dos Estados Unidos. No meio deles, Kendrick apareceu cantando “XXX”, música em parceria com a banda irlandesa.
Depois, ao fundo na mesma tela: “Isso é uma sátira, por Kendrick Lamar”, e então Bono e The Edge entraram no palco. Kendrick voltou a cantar ao lado dos soldados, e Dave Chappelle chegou se apresentando. “Eu só queria lembrar vocês que a única coisa que dá mais medo do que ver um negro sendo honesto nos Estados Unidos é ser um negro honesto nos Estados Unidos.”
Kendrick retornou com um trecho de “DNA”, versos de “King’s Dead”, e Chappelle apareceu com outra “intervenção” — o rapper voltou outra vez com os dançarinos, agora vestidos de vermelho, caindo enquanto sons de tiros soavam.
Veja como foi:
Enquanto o Grammy acontece, continue acompanhando conosco no Twitter, Facebook e Instagram!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment