Menu Papel POP

Kendrick Lamar abre o Grammy 2018 com performance política

O Grammy 2018 acabou de começar com uma performance muuuuuito incrível do Kendrick Lamar, indicado a sete prêmios e já vencedor de alguns, incluindo o de clipe do ano.

O rapper abriu a cerimônia cantando ao lado de Bono e The Edge, do U2, e do comediante Dave Chappelle. Tudo começou com um grupo de pessoas vestidas de soldados atrás de um telão mostrando a bandeira dos Estados Unidos. No meio deles, Kendrick apareceu cantando “XXX”, música em parceria com a banda irlandesa.

Depois, ao fundo na mesma tela: “Isso é uma sátira, por Kendrick Lamar”, e então Bono e The Edge entraram no palco. Kendrick voltou a cantar ao lado dos soldados, e Dave Chappelle chegou se apresentando. “Eu só queria lembrar vocês que a única coisa que dá mais medo do que ver um negro sendo honesto nos Estados Unidos é ser um negro honesto nos Estados Unidos.

Kendrick retornou com um trecho de “DNA”, versos de “King’s Dead”, e Chappelle apareceu com outra “intervenção” — o rapper voltou outra vez com os dançarinos, agora vestidos de vermelho, caindo enquanto sons de tiros soavam.

Veja como foi:

Enquanto o Grammy acontece, continue acompanhando conosco no Twitter, Facebook e Instagram!

Comentários

Topo