Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, James Franco responde acusações de assédio

Após ter vencido o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical, James Franco recebeu acusações de assédio sexual através do Twitter por atrizes que trabalharam com ele anteriormente.

Na última terça-feira (9), durante entrevista ao programa de TV  “Late Show”, com Stephen Colbert, o ator respondeu as alegações.

“Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não as li. Mas fiquei sabendo. Eu não faço ideia do que fiz com Ally Sheedy”, disse o ator. “Eu não tive nada além de bons momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não sei porque ela está chateada. Ela retirou o tweet e eu não posso falar por ela.”

“As outras… Na minha vida, eu me orgulho em assumir responsabilidade por coisas que fiz. Eu tenho que fazer isso para manter minha saúde. Eu assumo quando sei que há algo errado que precisa ser mudado. Eu me obrigo a fazer isto”, declarou.

James disse apoiar as mulheres que estão denunciando casos de assédio, mas considera as acusações feitas a ele imprecisas: “As coisas que ouvi que estavam no Twitter são imprecisas, mas eu apoio completamente as pessoas que estão falando e estão sendo ouvidas, porque elas não foram ouvidas por muito tempo. Então eu não quero refutá-las de alguma maneira, eu acho um movimento positivo e apoio”, disse.

“Eu não posso viver se há restituições a serem feitas. Se eu fiz algo errado, eu vou consertar. Eu tenho que fazer isso. Eu não sei o que mais poderia fazer. Em relação a questão maior sobre como fazer isso, eu não tenho respostas. Acho que o ponto central disto é que nós devemos ouvir. Estou aqui para ouvir e mudar minha perspectiva onde ela está errada. Estou completamente disposto e quero fazer isso.”

(Via Just Jared)

voltando pra home