O diretor italiano Luca Guadagnino não encerrou a história de “Me Chame Pelo Seu Nome”. O filme vai ganhar uma sequência e ele conversou com o The Hollywood Reporter sobre seus planos para o próximo longa.
A AIDS será um dos focos da continuação — a questão não foi abordada em “Me Chame Pelo Seu Nome”, apesar do livro no qual o filme se baseou ser ambientado em 1987, quando a epidemia estava no auge; o filme mudou a linha do tempo e se passou em 1983.
“Acho que será uma parte muito relevante da história“, ele disse. “Acho que Elio será um cinéfilo, e gostaria que ele estivesse no cinema assistindo ao filme ‘Uma Vez Mais’.” O longa foi a primeira produção francesa a abordar a AIDS, por meio da trama de um homem que se apaixona por outro após deixar sua esposa. “Essa poderia ser a primeira cena.”
O cineasta falou mais sobre suas ideias:
“No final do livro há 40 páginas que mostram os próximos 20 anos das vidas de Elio e Oliver, então o autor Andre Aciman deu um tipo de indicação de que a história pode continuar. Em minha opinião, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ pode ser o primeiro capítulo das crônicas das vidas dessas pessoas que conhecemos no filme, e se o primeiro é uma história de amadurecimento, talvez o próximo seja sobre qual é o lugar desse jovem no mundo — o que ele quer, e o que sobrou anos depois do ‘soco emocional’ que levou Elio a ser quem ele é?”
Vai ser muito interessante poder acompanhar a vida desses personagens! Por enquanto não sabemos a previsão de lançamento da continuação, mas estamos animados.
“Me Chame Pelo Seu Nome” foi indicado a quatro categorias no Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator (Timothée Chalamet, o Elio). Já viu todos os concorrentes? Vem cá!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment