música

Alessia Cara comenta críticas sobre prêmio de artista revelação no Grammy

No último domingo (28), Alessia Cara levou o prêmio de artista revelação no Grammy.

Entretanto, a vitória da cantora foi considerada injusta por algumas pessoas. Além dela, concorriam na categoria Khalid, Lil Uzi Vert, Julia Michaels e SZA.

Após receber uma série de críticas, Cara fez um post em seu Instagram comentando a situação. “Fui indicada e ganhei e não vou ficar chateada por algo que quis desde que era criança”, disse em um trecho.

Veja o post completo:

“Sobre as críticas a respeito da minha vitória em algo que eu não tinha controle: Eu não entrei no site grammy.com e me inscrevi. Não é assim que funciona. Não pedi para ser indicada também porque existem outros artistas que merecem o reconhecimento. Mas fui indicada e ganhei e não vou ficar chateada por algo que quis desde que era criança, sem mencionar o fato de que trabalhei muito duro por isso. Eu falei a verdade quando disse que todos merecem ter a mesma chance. Há uma grande questão na indústria que perpetua a ideia de que o talento de um artista e o trabalho duro deveriam vir depois da popularidade e dos números. E tenho consciência de que minhas músicas não foram lançadas ontem, tenho consciência de que minhas músicas se tornaram populares no último ano. Mas estou tentando usar a plataforma que tenho para falar sobre essas coisas e trazer luz para questões que não são justas, enquanto tento aproveitar do sucesso estranho e incrível que tive a sorte de conquistar. Não deixarei que meu trabalho duro seja diminuído por pessoas ofendendo minhas conquistas e que sentem a necessidade de me dizer o quanto sou ruim. Aqui vai algo divertido! Tenho pensado que sou ruim desde que tenho idade o suficiente para entender o que isso significa. Pensava assim antes de vocês. E é por isso que significa tanto para mim. Apesar das minhas 183625 inseguranças, mostrei que o que eu criei vale alguma coisa e as pessoas se importam. Todos os anos que passei sentindo que eu não era boa em nada ou que era inocente por sonhar com algo improvável valeram a pena de uma forma que ainda estou processando. Sei que soa brega e bobo, mas é a verdade mais honesta. Obrigada a todos que foram gentis comigo e me apoiaram por todo esse tempo”.

Pra quem ainda não conhece, Alessia Cara ganhou notoriedade lá fora com os singles “Stay” (com Zedd) e “1-800-273-8255” (com Logic e Khalid).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

7 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

12 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás