Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alessia Cara accepts the award for best new artist from Nick Jonas at the 60th annual Grammy Awards at Madison Square Garden on Sunday, Jan. 28, 2018, in New York. (Photo by Matt Sayles/Invision/AP)
música

Alessia Cara comenta críticas sobre prêmio de artista revelação no Grammy

No último domingo (28), Alessia Cara levou o prêmio de artista revelação no Grammy.

Entretanto, a vitória da cantora foi considerada injusta por algumas pessoas. Além dela, concorriam na categoria Khalid, Lil Uzi Vert, Julia Michaels e SZA.

Após receber uma série de críticas, Cara fez um post em seu Instagram comentando a situação. “Fui indicada e ganhei e não vou ficar chateada por algo que quis desde que era criança”, disse em um trecho.

Veja o post completo:

“Sobre as críticas a respeito da minha vitória em algo que eu não tinha controle: Eu não entrei no site grammy.com e me inscrevi. Não é assim que funciona. Não pedi para ser indicada também porque existem outros artistas que merecem o reconhecimento. Mas fui indicada e ganhei e não vou ficar chateada por algo que quis desde que era criança, sem mencionar o fato de que trabalhei muito duro por isso. Eu falei a verdade quando disse que todos merecem ter a mesma chance. Há uma grande questão na indústria que perpetua a ideia de que o talento de um artista e o trabalho duro deveriam vir depois da popularidade e dos números. E tenho consciência de que minhas músicas não foram lançadas ontem, tenho consciência de que minhas músicas se tornaram populares no último ano. Mas estou tentando usar a plataforma que tenho para falar sobre essas coisas e trazer luz para questões que não são justas, enquanto tento aproveitar do sucesso estranho e incrível que tive a sorte de conquistar. Não deixarei que meu trabalho duro seja diminuído por pessoas ofendendo minhas conquistas e que sentem a necessidade de me dizer o quanto sou ruim. Aqui vai algo divertido! Tenho pensado que sou ruim desde que tenho idade o suficiente para entender o que isso significa. Pensava assim antes de vocês. E é por isso que significa tanto para mim. Apesar das minhas 183625 inseguranças, mostrei que o que eu criei vale alguma coisa e as pessoas se importam. Todos os anos que passei sentindo que eu não era boa em nada ou que era inocente por sonhar com algo improvável valeram a pena de uma forma que ainda estou processando. Sei que soa brega e bobo, mas é a verdade mais honesta. Obrigada a todos que foram gentis comigo e me apoiaram por todo esse tempo”.

Pra quem ainda não conhece, Alessia Cara ganhou notoriedade lá fora com os singles “Stay” (com Zedd) e “1-800-273-8255” (com Logic e Khalid).

voltando pra home