rei do show fox

Zendaya faz uma trapezista no segundo papel de sua carreira em Hollywood

Em 2017, Zendaya começou a se arriscar no cinema. Nós já vimos ela no divertidíssimo “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, como Michelle, a garota mais debochada, sarcástica e que tem alguns dos momentos mais engraçados do filme. Agora ela vai brilhar ainda mais em “O Rei do Show”, filme que estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro.

Acredita que este é apenas o segundo papel dela em um grande estúdio de Hollywood? Antes ela só tinha participado de produções para a TV, como o Disney Channel.

O longa é um grande espetáculo sobre o nascimento do showbiz, e Zendaya interpreta a trapezista Anne Wheele. Ela aprendeu a fazer todos os movimentos no trapézio sem precisar de dublê. “Não tenho nenhum tônus muscular, nenhuma força na parte superior. Não malho nunca. Eu apenas tenho um metabolismo que parece que estou em forma. Foi extremamente assustador. Eu ficava a 10, 15 metros do chão e não havia rede. Eu estava tipo, ‘O que eu estou fazendo?'”, disse ela em uma entrevista à revista Variety.

“Trabalhar com a Zendaya foi incrível. Ela fez umas acrobacias muito loucas, se balançando por toda a sala”, disse Zac Efron, que interpreta o interesse amoroso dela no filme, em uma entrevista.

Óbvio que nem tudo foi perfeito durante as gravações. Em uma entrevista com Jimmy Fallon, Zendaya mostrou um dos erros de gravação no trapézio com ela e Zac Efron. “Tem uma cena que nós nos distanciamos, voltamos pendurados, e supostamente precisamos nos segurar com o outro braço. Mas se você não se segura…”

O momento do erro pode ser visto a partir dos 3m30 no vídeo abaixo:

Zenday explicou a InStyle que parte da razão pela qual ela topou fazer a personagem é porque a história aborda questões raciais. “Uma grande parte da história da minha personagem, a razão por ela ser considerada estranha, é que ela e seu irmão são negros. Isso é o que os torna diferentes. É por isso que eles encontram conforto em estar no circo. Mas Anne encontra liberdade e o poder de ser uma trapezista – ela fica acima de todos”, explicou Zendaya.

O papel também permite mostrar como Zendaya é uma artista super versátil, pois além dos malabarismos no trapézio e de atuar, ela canta e dança no filme.

O filme indicado a três Globos de Ouro é baseado em fatos reais, na história de P.T. Barnum, interpretado por Hugh Jackman, o homem que praticamente criou o conceito de showbiz, ao fundar o Barnum & Bailey Circus.

“O Rei do Show” estreia hoje, dia 25 de dezembro, nos cinemas brasileiros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

17 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás