Sabia que a trilha sonora de “O Rei do Show” foi feita pela mesma equipe de “La La Land”?

I am brave, I am bruised, I am whooooo I’m meant to be, this is meeeeee! O-o-o-ooooooooooh!” Temos certeza de que esse verso vai ficar na cabeça de vocês se escutarem só umas duas, três vezes. Qual é a música? “This is Me” (não é a da Demi), tema do novo filme do trio Hugh Jackman, Zendaya e Zac Efron, “O Rei do Show”. Quem a canta é a atriz Keala Settle.

“This is Me” vicia demaaaaaaaaaais! E sabe qual é um dos motivos para isso? É que ela, assim como toda a trilha sonora do filme, é composta por Benj Pasek e Justin Paul, os caras responsáveis pelas canções de “La La Land: Cantando Estações” – e eles ganharam o Oscar neste ano, hein? A expectativa está alta!

Mas “O Rei do Show” também tem outras cartas na manga: as faixas “Rewrite the Stars”, cantada por Zac Efron e Zendaya; e “The Greatest Show”, com as vozes de Hugh Jackman, Keala Settle, Zac, Zendaya e o resto do elenco.

O legal é que os principais atores têm experiência na música: Hugh Jackman cantou na versão da Broadway do musical “The Boy From Oz” e também no filme “Os Miseráveis”; Zac Efron, como todo mundo sabe, bombou com “High School Musical” (e depois fez “Hairspray”); e Zendaya tem até um CD homônimo lançado em 2013.

Falando em Zendaya, tem uma versão acústica de “Rewrite the Stars” só com ela; olha só a gravação:

As três músicas passam bem o clima de “O Rei de Show”, um grande espetáculo sobre o nascimento do showbiz. Se vocês gostaram, a trilha sonora completa está disponível no YouTube, Spotify, Apple Music e outras plataformas de streaming.

“O Rei do Show” estreia no dia 25 de dezembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

3 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

4 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

4 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

6 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

9 horas atrás