Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sophie Turner deixa escapar que “Game of Thrones” só volta mesmo em 2019

A HBO não confirmou até agora quando a sua série de maior sucesso, “Game of Thrones”, retorna para sua última temporada, se será no próximo ano ou apenas em 2019.

Mas Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, deixou escapar em uma entrevista à revista Variety aquilo que os fãs mais temiam: ficaremos mais de um ano sem “Game of Thrones”.

A revista perguntou à atriz se ela estava empolgada com a chegada das duas produções das quais faz parte do elenco, “Game of Thrones” e a franquia “X-Men”, ao que ela respondeu: “Sim, estou muito empolgada. ‘Game of Thrones’ sai em 2019. ‘Fênix Negra’ chega em novembro. ENtão eu tenho alguns filmes indies. Sou a produtora do meu próximo filme. Então estou muito empolgada com o futuro.”

Durante a entrevista, Sophie Turner disse que sua cena preferida da última temporada foi a morte de Mindinho, e falou um pouquinho do que podemos esperar de Sansa no último ano: “Nesta temporada há uma nova ameaça. Sem Mindinho, será uma prova para ela se ela pode superar isso. Esta temporada é mais uma luta apaixonada para ela do que uma luta política e manipuladora.”

A última temporada de “Game of Thrones” terá apenas seis episódios, que estão atualmente em gravação. Mas a grande quantidade de trabalho em pós-produção deve jogar a série para 2019.

voltando pra home