Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tá pegando fogo, bicho! Aqui estão as primeiras imagens de “X-Men: Fênix Negra”

A revista Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (7) as primeiras imagens do novo filme dos X-Men, focado na saga da Fênix Negra.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em novembro de 2018, e é uma continuação de “X-Men: Apocalipse”, de 2016. A Entertainment Weekly divulgou algumas imagens do novo filme, como Sophie Turner, que interpreta Jean Grey, em chamas, e mais alguns detalhes do filme.

Segundo a publicação, a trama levará os X-Men pela primeira vez ao espaço, logo no começo do filme. Lá, a nave deles vai sofrer um acidente e Jean Grey precisará usar seus poderes para salvar os companheiros. Porém, isso despertará a Fênix Negra.

Jessica Chastain interpretará a vilã, uma mutante que pode mudar de aparência e manipulará a Fênix Negra para os seus próprios interesses.

Teremos também um enterro no filme, como é possível ver pelas imagens. Será que a Mística deve se despedir da saga? A sua intérprete, Jennifer Lawrence, já avisou que este seria o último filme dela no papel. À Entertainment Weekly, ela também contou que a personagem está muito mais madura nesta sequência.

Confira as imagens abaixo:

voltando pra home