Quem quiser assistir Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela” nos cinemas em 2018 vai ter que esperar um pouco mais do que estava programado.
Segundo a Entertainment Weekly, a data de estreia do filme mudou de 18 de maio para 5 de outubro — época de temporada de premiações, quando muitas produções tentando indicações são lançadas. Isso significa que a Warner, estúdio responsável pelo remake, deve apostar firme no longa, pois como conta o Deadline, os executivos já assistiram e gostaram do resultado.
Essa não é a primeira mudança na data de estreia. Originalmente o filme chegaria aos cinemas em setembro de 2018, e aí a Warner havia decidido antecipar o lançamento.
Na nova data, “Nasce Uma Estrela” chegará junto com o filme do Venom da Sony e o thriller “Bad Times at the El Royale”, da Fox.
A trama dessa versão terá Gaga como Ally, aspirante a cantora. Jackson Maine (Bradley Cooper, que também dirige o filme), será um artista country perdendo sua popularidade que encontra Ally e a leva ao estrelato ao mesmo tempo em que começa um romance com ela.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment