Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mike Shinoda fala sobre futuro do Linkin Park: “Não posso ter um holograma do Chester”

Desde a trágica morte do cantor Chester Bennington em julho, o futuro do Linkin Park está incerto. Mike Shinoda fez uma live no Instagram e respondeu algumas perguntas dos fãs, e recusou qualquer possibilidade de o grupo se apresentar com um holograma do ex vocalista.

“Nós podemos não fazer um Chester holográfico? Eu não consigo mesmo pensar na ideia de um Chester holográfico. Eu ouvi pessoas de fora da banda sugerindo isso, e não há nenhuma chance”, disse Shinoda.

“Eu não posso fazer um holograma do Chester, pessoal, isso seria o pior. Para qualquer um de vocês que perdeu alguém querido, melhor amigo, membro da família, você consegue imaginar tendo um holograma deles? Horrível. Eu não posso fazer isso. Não sei ainda o que faremos, mas vamos descobrir eventualmente”, completou.

O Linkin Park lançou nesta semana seu novo álbum ao vivo, “One More Light Live”, que registra a parte europeia da turnê do último álbum da banda, “One More Light”, que ocorreu entre junho e julho, semanas antes de Chester Bennington cometer suicídio.

(Via Stereogum)

voltando pra home