Em uma entrevista à revista Variety, Hugh Jackman contou porque ele recusou o papel de James Bond.
Os produtores da franquia do agente britânico estavam interessados em ter Jackman como substituto de Pierce Brosnan, mas o ator disse que achou os roteiros irreais.
“Eu estava prestes a fazer X-Men 2 e recebi uma ligação do meu agente perguntando se eu estaria interessado em Bond. Eu sentia no momento que os roteiros estavam tão inacreditáveis e loucos, e senti que eles precisavam se tornar mais reais. Eu também estava preocupado que entre Bond e X-Men, eu nunca teria tempo para fazer coisas diferentes”, explicou Jackman.
“Eu sempre tentei fazer coisas diferentes. Mas houve um tempo entre ‘X-Men 3’ e o primeiro filme de Wolverine que pude ver os papéis diminuindo. As pessoas queriam que eu interpretasse esse tipo de herói exclusivamente. Parecia um pouco claustrofóbico”, completou.
Este ano, Hugh Jackman se despediu do personagem Wolverine, no ótimo “Logan”.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment