No finalzinho de novembro, foram anunciados os indicados ao Grammy 2018 e alguns fãs de Ed Sheeran ficaram surpresos pelo cantor não ter aparecido nas categorias de álbum e música do ano.
Entretanto, em uma entrevista durante o festival iHeartRadio Jingle Ball, que aconteceu na última sexta-feira (8) em Nova York, Sheeran comentou sobre a situação.
Quando foi perguntado se ficou o desapontado por não ter sido indicado, Ed respondeu que não e que entendia muito bem porque isso tinha acontecido: “Há uma razão muito clara para o que aconteceu e ela é maior do que eu, muito maior do que eu. É como se fosse apenas algo que, novamente, era apenas para ser, essa era a forma como este ano deveria ser” disse o cantor.
Ele ainda relembrou que, apesar de tudo, conseguiu muitas outras coisas recentemente: “Sabe, eu não estou morrendo, não é como se eu nunca mais fosse nomeado para um Grammy novamente”, comenta. “Fui nomeado para dois Grammys. É assim que tudo está destinado a ser. Na semana seguinte, eu recebi um MBE do palácio, fiquei em 1º lugar no Spotify, 1º lugar na Billboard, estou prestes a ter o meu segundo Nº 1 Billboard, há tantas outras coisas misturadas em contrabalança”, apontou.
“É assim que vivo minha vida. Quando uma porta se fecha, uma outra porta se abre”, concluiu Ed.
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
Leave a Comment