Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ed Sheeran fala sobre ser esnobado no Grammy: “Há uma razão pra isso”

No finalzinho de novembro, foram anunciados os indicados ao Grammy 2018 e alguns fãs de Ed Sheeran ficaram surpresos pelo cantor não ter aparecido nas categorias de álbum e música do ano.

Entretanto, em uma entrevista durante o festival iHeartRadio Jingle Ball, que aconteceu na última sexta-feira (8) em Nova York, Sheeran comentou sobre a situação.

Quando foi perguntado se ficou o desapontado por não ter sido indicado, Ed respondeu que não e que entendia muito bem porque isso tinha acontecido: “Há uma razão muito clara para o que aconteceu e ela é maior do que eu, muito maior do que eu. É como se fosse apenas algo que, novamente, era apenas para ser, essa era a forma como este ano deveria ser” disse o cantor.

Ele ainda relembrou que, apesar de tudo, conseguiu muitas outras coisas recentemente: “Sabe, eu não estou morrendo, não é como se eu nunca mais fosse nomeado para um Grammy novamente”, comenta. “Fui nomeado para dois Grammys. É assim que tudo está destinado a ser. Na semana seguinte, eu recebi um MBE do palácio, fiquei em 1º lugar no Spotify, 1º lugar na Billboard, estou prestes a ter o meu segundo Nº 1 Billboard, há tantas outras coisas misturadas em contrabalança”, apontou.

“É assim que vivo minha vida. Quando uma porta se fecha, uma outra porta se abre”, concluiu Ed.

Confira os indicados ao Grammy 2018 aqui.

voltando pra home