famosos

Angelina Jolie achou que trabalhar com Brad Pitt ajudaria seu casamento

Angelina Jolie falou sobre o fim do casamento com Brad Pitt durante um podcast da revista The Hollywood Reporter. Ela explicou que tentou usar o trabalho para se reaproximar do marido, quando o chamou para o filme “À Beira-Mar”, dirigido por ela em 2015

“Nós nos conhecemos trabalhando juntos e trabalhávamos bem juntos. Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, conta Angelina. O casal se conheceu durante as gravações do filme “Sr. & Sra. Smith” (2005).

Segundo ela, o resultado para o relacionamento deles não foi tão bom quanto ela esperava. “Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz por termos feito o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro.”

Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro de 2016. O processo ainda não foi concluído. O casal tem seis filhos juntos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás