Angelina Jolie falou sobre o fim do casamento com Brad Pitt durante um podcast da revista The Hollywood Reporter. Ela explicou que tentou usar o trabalho para se reaproximar do marido, quando o chamou para o filme “À Beira-Mar”, dirigido por ela em 2015
“Nós nos conhecemos trabalhando juntos e trabalhávamos bem juntos. Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, conta Angelina. O casal se conheceu durante as gravações do filme “Sr. & Sra. Smith” (2005).
Segundo ela, o resultado para o relacionamento deles não foi tão bom quanto ela esperava. “Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz por termos feito o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro.”
Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro de 2016. O processo ainda não foi concluído. O casal tem seis filhos juntos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment