Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Angelina Jolie achou que trabalhar com Brad Pitt ajudaria seu casamento

Angelina Jolie falou sobre o fim do casamento com Brad Pitt durante um podcast da revista The Hollywood Reporter. Ela explicou que tentou usar o trabalho para se reaproximar do marido, quando o chamou para o filme “À Beira-Mar”, dirigido por ela em 2015

“Nós nos conhecemos trabalhando juntos e trabalhávamos bem juntos. Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, conta Angelina. O casal se conheceu durante as gravações do filme “Sr. & Sra. Smith” (2005).

Segundo ela, o resultado para o relacionamento deles não foi tão bom quanto ela esperava. “Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz por termos feito o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro.”

Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro de 2016. O processo ainda não foi concluído. O casal tem seis filhos juntos.

voltando pra home