Quem já leu o livro “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens”? Se vocês gostaram dele, provavelmente estão felizes em saber que uma adaptação para os cinemas foi feita, será lançada em breve e ontem ganhou trailer!
Para quem não conhece, a trama é a seguinte: Simon é um garoto de 16 anos com dificuldades em revelar que é gay para seus pais e seus amigos. Será que ele precisa mesmo? Por que os héteros não têm que “se assumir”?
O papel de Simon fica com Nick Robinson, e o filme ainda tem Katherine Langford (a Hannah de “13 Reasons Why”), Miles Heizer (também de “13RW”), Jennifer Garner e Josh Duhamel.
Ficou curioso? Então vem ver o trailer:
A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 16 de março de 2018. No Brasil a data ainda não está definida, mas o livro escrito por Becky Albertalli foi publicado por aqui pela Intrínseca.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment