Christopher Plummer quebrou o silêncio sobre substituir Kevin Spacey em “All the Money in the World”, depois que o diretor Ridley Scott resolveu excluir o ator acusado de assédio de seu filme que estreia no próximo mês.
“Eu acho muito triste o que aconteceu com ele. Kevin é um ator talentoso e isso é muito triste. É uma vergonha. Isso é tudo o que posso dizer, porque é isso. “, disse Plummer à revista Vanity Fair durante a estréia do filme “The Man Who Invented Christmas”, no domingo em Nova York.
Na semana passada, o diretor Ridley Scott avisou que estava excluindo Kevin Spacey do filme que já estava pronto e com estreia marcada para o dia 22 de dezembro nos Estados Unidos. Christopher Plummer foi convocado para assumir o papel de J. Paul Getty e regravar todas as cenas de Spacey. O diretor ainda pretende lançar o filme na data planejada.
“Embora a situação seja muito triste. Estou muito triste com o que aconteceu com Kevin, mas o que posso fazer? Eu tenho um papel. Admiro Ridley Scott e estou emocionado por fazer um filme para ele. Afinal, eu estava na disputa pelo papel, de volta. Então eu estava familiarizado, e então Ridley veio até mim e eu concordei. Eu queria trabalhar com ele. Ele é muito bom. Adorei o roteiro. O roteiro é maravilhoso”, completou Plummer.
As novas gravações com Christopher Plummer devem acontecer em um período de 10 dias no fim de novembro.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment