Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus canta “The Climb” pela primeira vez em seis anos em memória às vítimas de Las Vegas

Miley Cyrus foi ao Tonight Show do Jimmy Fallon ontem à noite nos EUA. Quando um artista visita o programa perto do lançamento de um álbum, é para promover. Mas Miley deixou a divulgação do “Younger Now” de lado para uma causa maior: as vítimas do tiroteio em Las Vegas.

Ela usou os dois espaços de performances musicais para fazer um tributo aos mortos e feridos no massacre. Uma das música foi “The Climb”, que ela afirmou apresentar pela primeira vez nos últimos seis anos.

Emocionante, né?

Antes disso, Miley Cyrus abriu o programa na companhia de Adam Sandler para cantar “No Freedom”, da Dido. “Em frente à tragédia e ao ato de terror, precisamos lembrar que o bem persiste”, disse Jimmy Fallon ao apresentar os dois.

O tiroteio aconteceu na noite de domingo, com cerca de 59 mortos e mais de 500 feridos, sendo considerado um dos maiores tiroteios em massa dos EUA. A polícia encontrou o culpado, Stephen Paddock de 64 anos, morto no quarto de hotel.

Mais uma vez, a revisão na lei de porte de arma nos EUA é uma urgência evidente. Até quando os americanos vão precisar lembrar disso?

voltando pra home