Michelle Williams participou do programa “The Talk” na TV americana nesta quarta-feira (18), e revelou que lutou contra a depressão e pensamentos de suicídio no auge do sucesso do Destiny’s Child, no início dos anos 2000.
Na época, ela não achava que estava sofrendo de depressão porque não podia identificar os sinais como sintomas e, em vez disso, acreditava que estava apenas com dores. Somente ao chegar aos 30 anos, quando relembrou tudo, que percebeu o que estava sofrendo. “Depressão não significa preguiça. Auto-mutilação não significa que você só quer atenção. Não é nada disso.”
Quando ela revelou ao gerente do grupo – o pai de Beyoncé, Mathew Knowles – que pensava que estava deprimida, ele disse: “Vocês apenas assinaram um acordo de vários milhões de dólares. Você está prestes a fazer turnês. Com o que você pode estar deprimida? Ele queria que eu estivesse grata, o que eu estava, mas ainda me sentia triste”.
Williams continuou a lidar com sua depressão, mas só piorou, ao ponto de ela ter pensamentos suicidas e querer deixar o grupo. “Eu cheguei ao ponto de me tornar suicida. Eu estava em uma lugar pesado e sombrio. Eu quero que essa discussão se torne normal, para ajudar outros”, declarou a cantora
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment