Kim Cattrall, a Samantha de “Sex and the City”, revelou que seu trabalho na série da HBO a impediu de ter filhos. Durante uma entrevista ao programa “Piers Morgan’s Life Stories”, a atriz admitiu que desejava ter um bebê, mas a carga de trabalho intensa para interpretar Samantha tornou isso impossível.
A atriz contou que chegou a considerar uma inseminação artificial com o terceiro marido, Mark Levinson, com quem casou em 1998, ano da estreia de “Sex and the City”. Mas, o volume de trabalho a fez desistir. “Pensei: gravo 19 horas por dia, às vezes encerramos só na manhã de sábado. Minhas segundas-feiras começam às 4h45 e vão até às 2h da madrugada. Como eu poderia continuar fazendo isso, ainda mais depois dos 40 anos? Então entendi o compromisso que teria que assumir”, disse.
Embora ela quisesse ter filhos, Kim, agora com 61 anos, afirma que não se arrepende da escolha que fez. Durante uma entrevista com a BBC Radio, a atriz explicou que ela se considera mãe de outras maneiras. “Parece que você é menor porque você não teve um filho. Existem muitas maneiras diferentes de ser uma mãe no mundo. Eu sou mãe. Tenho atores e atrizes que são meus pupilos. Tenho sobrinhas e sobrinhas com as quais estou muito perto. Existem maneiras de se tornar uma mãe hoje em dia e nesta idade que não inclua seu nome em uma certidão de nascimento.”
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment