Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kim Cattrall, a Samantha, culpa “Sex and the City” por nunca ter tido filhos

Kim Cattrall, a Samantha de “Sex and the City”, revelou que seu trabalho na série da HBO a impediu de ter filhos. Durante uma entrevista ao programa “Piers Morgan’s Life Stories”, a atriz admitiu que desejava ter um bebê, mas a carga de trabalho intensa para interpretar Samantha tornou isso impossível.

A atriz contou que chegou a considerar uma inseminação artificial com o terceiro marido, Mark Levinson, com quem casou em 1998, ano da estreia de “Sex and the City”. Mas, o volume de trabalho a fez desistir. “Pensei: gravo 19 horas por dia, às vezes encerramos só na manhã de sábado. Minhas segundas-feiras começam às 4h45 e vão até às 2h da madrugada. Como eu poderia continuar fazendo isso, ainda mais depois dos 40 anos? Então entendi o compromisso que teria que assumir”, disse.

Embora ela quisesse ter filhos, Kim, agora com 61 anos, afirma que não se arrepende da escolha que fez. Durante uma entrevista com a BBC Radio, a atriz explicou que ela se considera mãe de outras maneiras. “Parece que você é menor porque você não teve um filho. Existem muitas maneiras diferentes de ser uma mãe no mundo. Eu sou mãe. Tenho atores e atrizes que são meus pupilos. Tenho sobrinhas e sobrinhas com as quais estou muito perto. Existem maneiras de se tornar uma mãe hoje em dia e nesta idade que não inclua seu nome em uma certidão de nascimento.”

 

 

voltando pra home