Hugh Hefner faleceu no último dia 27 e já há uma biografia dele sendo trabalhada para os cinemas. Quem será o grande fundador da Playboy? Jared Leto. Num projeto que está em desenvolvimento desde 2007.
Segundo o Hollywood Reporter, Jared Leto se ofereceu para viver o papel ao saber que o amigo Brett Ratner iria dirigir o filme. “Quando ele ouviu que consegui os direitos para a história do Hef, ele disse ‘Quero ser ele, quero entendê-lo’, e eu acredito que Jared consegue”, disse o diretor ao site.
A publicação também afirma que, anteriormente, Robert Downey Jr. estava escalado para viver Hugh Hefner. Em 2007, o filme estava com a Universal Pictures. Agora, está nas mãos da produtora de Ratner, RatPac.
O filme segue sem data de estreia. Hugh Hefner morreu na Mansão Playboy, no dia 27 de setembro, por causas naturais.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment