cinema

Diretor de ‘Star Wars’ aconselha fãs a não verem o novo trailer

Rian Johnson, o diretor do novo filme de “Star Wars”, que estreia em dezembro, aconselhou os fãs da saga a evitarem assistir ao novo trailer para fugirem de spoilers.

Um fã disse ao diretor que estava evitando ver novidades sobre “Star Wars – Episódio VIII: Os Últimos Jedi”, e questionou se deveria fazer o mesmo com o novo trailer. Ao que Rian Johnson respondeu: “Estou dividido. Se você quiser chegar limpo ao cinema, absolutamente evite o trailer. Mas ele é muito bom.”

O novo trailer do Episódio VIII deve ser lançado nesta terça-feira. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

6 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

7 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

7 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

7 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

8 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

11 horas atrás