Neste sábado (7), durante o Festival de Cinema do Rio, ocorre a estreia do filme nacional “Aos Teus Olhos”, protagonizado por Daniel de Oliveira.
O longa dirigido por Carolina Jabor pretende discutir os julgamentos apressados através das redes sociais, com uma história de um professor de natação que é acusado de abusar sexualmente de uma criança.
Na trama, baseada na peça de teatro catalã “O Princípio de Arquimedes”, Daniel vive Rubens, um professor de natação infantil que é acusado pelos pais de um aluno de sete anos de ter abusado da criança durante uma aula. Rubens tem sua moral questionada por pais, alunos e funcionários do clube onde trabalha e até pela polícia, antes mesmo da denúncia ser comprovada.
O longa será exibido durante o Festival do Rio, mas ainda não tem previsão para entrar em circuito comercial.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment