ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE “STRANGER THINGS”!
.
.
.
.
.
Depois de mais de dois dias, já deu tempo de muita gente assistir à segunda temporada de “Stranger Things”, e também discuti-la. Por isso, os criadores da série, os irmãos Ross e Matt Duffer, deram uma entrevista à Entertainment Weekly para falar sobre uma das cenas mais impactantes: a morte de Bob (Sean Astin) na reta final da temporada.
Em uma cena à la “Jurassic Park”, em que todos são cercados pelos cachorros Demogorgons, Bob consegue salvar o grupo, mas é comido pelos monstros ao tentar fugir. Os criadores explicaram que a ideia para o personagem sempre foi que ele morresse, inclusive mais cedo na temporada.
“Bob sempre esteve destinado a morrer, mas nos apaixonamos por Sean e o que ele estava fazendo com esse personagem. Ele deveria morrer no episódio 4 e nós simplesmente continuamos mantendo ele vivo porque ele era tão bom e o que ele acrescentou ao programa. Uma vez que chegamos ao episódio 8, nós ficamos: temos que fazer isso agora ou nunca. Mas acho que foi importante para o programa. Esta não é uma série para crianças, há consequências e as pessoas morrem. Mas estamos tristes em perdê-lo, porque ele realmente nos encantou”, disse Ross Duffer.
Mas o outro irmão Duffer, Matt, explica que há esperanças do personagem aparecer de alguma forma nas próximas temporadas. “Eu tenho algumas idéias para Bob, mas não sei o que fazer com ele. Eu direi que eu adoraria revisitar o personagem de Bob de alguma forma, mas eu não sei como fazer isso mesmo.”
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment