Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criadores de “Stranger Things” explicam a morte da 2ª temporada

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE “STRANGER THINGS”!
.
.
.
.
.
Depois de mais de dois dias, já deu tempo de muita gente assistir à segunda temporada de “Stranger Things”, e também discuti-la. Por isso, os criadores da série, os irmãos Ross e Matt Duffer, deram uma entrevista à Entertainment Weekly para falar sobre uma das cenas mais impactantes: a morte de Bob (Sean Astin) na reta final da temporada.

Em uma cena à la “Jurassic Park”, em que todos são cercados pelos cachorros Demogorgons, Bob consegue salvar o grupo, mas é comido pelos monstros ao tentar fugir. Os criadores explicaram que a ideia para o personagem sempre foi que ele morresse, inclusive mais cedo na temporada.

“Bob sempre esteve destinado a morrer, mas nos apaixonamos por Sean e o que ele estava fazendo com esse personagem. Ele deveria morrer no episódio 4 e nós simplesmente continuamos mantendo ele vivo porque ele era tão bom e o que ele acrescentou ao programa. Uma vez que chegamos ao episódio 8, nós ficamos: temos que fazer isso agora ou nunca. Mas acho que foi importante para o programa. Esta não é uma série para crianças, há consequências e as pessoas morrem. Mas estamos tristes em perdê-lo, porque ele realmente nos encantou”, disse Ross Duffer.

Mas o outro irmão Duffer, Matt, explica que há esperanças do personagem aparecer de alguma forma nas próximas temporadas. “Eu tenho algumas idéias para Bob, mas não sei o que fazer com ele. Eu direi que eu adoraria revisitar o personagem de Bob de alguma forma, mas eu não sei como fazer isso mesmo.”

voltando pra home