Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sai da chuva, menina! Lady Gaga fica doente e adia show

Faltando pouco mais de uma semana para sua apresentação no Rock in Rio, Lady Gaga precisou cancelar um show em Montreal, na noite desta segunda-feira (4), porque ficou doente.

Gaga avisou no Twitter que após cantar sob fortes chuvas em Nova York, que até quebraram o palco dela, na semana passada, ela ficou doente e teve que desistir da apresentação na cidade canadense.

“Para meus belos fãs. Eu não poderia estar mais decepcionada que não posso me apresentar esta noite. Eu canto este show inteiro ao vivo e me orgulho de dar tudo de mim, mas quando cantei na chuva no Citi Field fiquei doente. Sinto muito por qualquer um que esperava me ver esta noite. Eu amo vocês.”

Para que os fãs não ficassem tão tristes, Gaga ainda mandou distribuir pizza grátis para aqueles que esperavam por ela na frente do hotel em que está hospedada.

Gaga não confirmou uma nova data para um show em Montreal e nem se manifestou se vai precisar adiar outros shows desta semana. Ela se apresentará em Toronto nos dias 6 e 7 de setembro, e na Filadélfia nos dias 10 e 11. A cantora ainda é a grande estrela da noite de abertura do Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

Confira abaixo um vídeo de Gaga cantando na chuva:

voltando pra home