Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

VANCOUVER, BRITISH COLUMBIA - AUGUST 01: (Exclusive Coverage) Lady Gaga performs during her "Joanne" world tour at Rogers Arena on August 1, 2017 in Vancouver, Canada. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation)
música

Palco de Lady Gaga quebra, mas isso não para seu show: ‘Minha voz não é uma ilusão’

Lady Gaga enfrentou muitos problemas técnicos por causa da forte chuva que caia durante seu show em Nova York, na noite desta terça-feira, e seu palco todo modernoso e tecnológico simplesmente não funcionou.

Mas isto não impediu a cantora de brilhar. Em um momento do show ela explicou o que aconteceu para a plateia: “Uma hora e meia antes de subir ao palco hoje, eles me avisaram que estava quebrado. E eu pensei sobre isso, e pensei ‘bom eu não estou quebrada, então…’ E você sabe, é muito legal o que ele faz, sobe e desce, vira assim, como uma ilusão, mas sabe o que não é uma ilusão? Minha voz. Não é uma ilusão quando dançamos e tocamos pra vocês ao vivo a noite toda.”

Por causa da forte chuva, as plataformas que sobem e descem conectando os pedaços do palco, e que servem de telões de LED, não funcionaram. Até o piano especial cheio de luzes, que Gaga usa em momentos do show, teve que ser substituído por um instrumento normal preto. Abaixo você confere a cantora completamente encharcada cantando “The Edge of Glory”.

A gente assistiu ao show de Gaga sem problemas técnicos há algumas semanas, e contamos tudo aqui.

A cantora virá para o Rock in Rio, em setembro, mas sem todos estes aparatos especiais.

voltando pra home